quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Neste domingo, vote por uma cidade melhor. Eleições Guarulhos 2012

Neste domingo (07 de outububro), Guarulhos votará para prefeito e nos vereadores que formarão a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos. Nossa cidade é a segunda mais populosa cidade do estado e uma das mais ricas do Brasil, mas a maior parte da população do município ainda não tem acesso aos direitos básicos para uma vida digna. E os que serão responsáveis para mudar isso (ou não) são eleitos por nós, a população da cidade. Por isso, valorize seu voto, conheça seu candidato e saiba quais são suas propostas para Guarulhos.

As candidaturas do PSOL, com Ederaldo Batista para prefeito e nossos candidatos a vereador,  buscam a transformação da sociedade com foco na justiça social, na democracia, na liberdade e no respeito à natureza e aos direitos humanos. Para o PSOL, cujos representantes no Congresso Nacional estão sempre entre os melhores avaliados, mudar a cidade é também mobilizar a população para ser protagonista das transformações, formulando políticas públicas e indo às ruas para defendê-las.

Conheça nossas propostas e os candidatos a vereador do PSOL e, no dia 7, vote com consciência. Votando no PSOL, você ajuda a mudar a velha política que prepondera em Guarulhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário