segunda-feira, 16 de abril de 2012

Guarulhos a 8ª economia do Brasil...

Os governos da cidade de Guarulhos, inclusive o PT - agora com o Almeida - vangloriam que esta cidade é uma das três maiores do Estado de São Paulo e está entre as 10 maiores do Brasil - ATENÇÃO, do ponto de vista da produção da RIQUEZA!

Mas se voce sair às ruas e perguntar para a população qual a vantagem de morar na 8ª economia do país, ou seja, de morar numa cidade muito rica, a população dirá que desconhece tal vantagem e se ela existe não é para o povo trabalhador.

Hoje fiquei sabendo que a pediatria do HMU e do HGG fecharam a pediatria. Vejam só: a cidade que não consegue atender suas crianças na creche por falta de vagas; que não atende às crianças na pré escola; que atende com horário reduzido as crianças no ensino fundamental 1...que continua tendo crianças pedindo nos semáfaros... Agora fecha atendimento pediátrico.

As demandas dos dois hospitais foram transferidas para o Hospital da Criança, que já tinha um atendimento saturado. No momento em que estou escrevento este texto tem mães, desde o período da manhã, no hospital com seus filhos aguardando atendimento. O que significa dizer que haverá mães que passarão a noite em claro no aguardo que a 8ª economia da país possa dar atendimento aos seus filhos. Pra que (ou pra quem) serve tanta riqueza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário